Empresa
Trabalhamos de forma planejada, tendo como principal objetivo encantar nossos clientes, maximizando o tempo de exposição de sua marca ou evento através de produtos altamente duráveis.

Nosso relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores é transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.

Missão: Tornar-se referência nacional em nosso segmento de atuação, sendo sinônimo de integridade, desempenho e qualidade.

História

A Patutuca Malhas surgiu em 1982 quando Antenor Melo decidiu investir num sonho: Unir trabalho, talento e criatividade de pessoas que compartilham os mesmos ideiais, através de uma administração familiar.

Inicialmente atendeu à lojistas do Paraná e Santa Catarina e a partir de 1994 passou a atender principalmente indústrias, empresas e departamentos de marketing e propaganda, fornecendo camisetas e camisas personalizadas.

Durante esse tempo houveram momentos especialmente marcantes: dificuldades, conquistas e recomeço.
Com muita força de vontade e compromisso com os clientes foi possível extrair conhecimento e experiência para continuar  construindo a cada dia nossa história com dedicação, transparência e qualidade.

Patutuca Malhas - Certeza de qualidade e pontualidade, sempre!




Rua: Diogo Mugiatti, 650/698 Boqueirão Curitiba - PR / Fone: 41 3286.2342